Durante este momento de pandemia causado pelo Coronavirus (COVID-19), a população como um todo e vários setores da sociedade estão enfrentando um momento muito difícil.

Com o isolamento social, os artistas independentes perderam a possibilidade de realizar espetáculos e pequenas apresentações, ao mesmo tempo em que as pessoas estão, em casa, sedentas por consumir entretenimento e conteúdos diferenciados.

Com o objetivo de conectar estas duas pontas e “dar um up” nesta situação, nasceu a ideia de realizar o Festival Up!

Os artistas terão a oportunidade de enviar seus conteúdos que serão avaliados por uma equipe de curadores e, se selecionados, serão remunerados e disponibilizados na plataforma do Festival. O Festival Up! ficará no ar durante 3 meses, apresentando diariamente uma série de conteúdos inéditos para a galera do #FicaEmCasa!

Vem com a gente! É hora de levantar do sofá para dançar, cantar e se divertir com toda a família!

#EKLOOS

NOUP!

Atuando há doze anos com o objetivo de apoiar outras organizações a se estruturarem e aperfeiçoarem seus processos para gerar mais impacto social, o Instituto Ekloos é pioneiro no modelo de Aceleradora Social, sendo a primeira a trabalhar com organizações sem fins lucrativos. Hoje, a Ekloos é a maior aceleradora social do Brasil, já tendo acelerado mais de 600 iniciativas de impacto social.

Além da aceleração de iniciativas de impacto, o Instituto Ekloos também trabalha com as áreas de Responsabilidade Social de empresas, fundações e institutos, definindo estratégias de responsabilidade social e multiplicando o investimento através da gestão de iniciativas inovadoras.

Cerca de 85% das organizações apoiadas pelo Instituto Ekloos atuam no setor da Economia Criativa. Por isso, a equipe do Instituto Ekloos está extremamente sensibilizada pela situação de isolamento que impede artistas de realizarem seus espetáculos e receberem remuneração.

 

O Instituto Ekloos entende que a arte e a cultura são muito importantes para ajudar a sociedade em geral a passar por esse momento tão difícil. Assim, quanto mais conteúdo artístico de qualidade for disponibilizado para o público em geral, melhor!

 

Para dar um UP na situação dos artistas e levantar o público do sofá para dançar, cantar, rir e se divertir junto com toda a família, a Ekloos criou o Festival UP!  

#EMPRESAS

QUEAPOIAM

vale.png

Patrocínio

Apoio

logo_kio_final-04.png
logo_colorido_1-01.png